Nossos palestrantes ROSEN

Osario Goncalves

Osorio Gonçalves

Graduado em Engenharia Metalúrgica e de Materiais pela UENF no Brasil, Mestre em Engenharia Mecânica Avançada pelo Imperial College London. Trabalhou por 17 anos na Petrobras (Brasil) dedicando-se à inspeção, avaliação de integridade e gerenciamento de oleodutos e equipamentos sob pressão ocupando cargos técnicos e gerenciais. Ele também foi responsável por desenvolver e implementar estratégias para gerenciamento de integridade de dutos suscetíveis a SCC, incluindo priorização, avaliação direta, ILI, avaliações de defeitos e métodos e critérios de reparo.
Desde 2018, ele trabalha como Engenheiro Principal na ROSEN UK, liderando projetos de gerenciamento de integridade para dutos com problemas de rachaduras na Europa e América do Sul.

Óscar Ruíz Martínez

Oscar Ruiz Martinez

Oscar trabalha na ROSEN na região europeia como Consultor de Gestão de Integridade. Ele tem ampla experiência em gerenciamento de integridade para oleodutos e gasodutos onshore e offshore em todo o mundo, com foco na adequação para serviços e avaliações de crescimento de corrosão, inspeção, reparo, manutenção, proteção catódica e plataformas digitais.
Mestre em Engenharia Industrial e ocupou cargos como líder de área para a região do México e América Central enquanto trabalhava nos escritórios da ROSEN UK. Atualmente, ele faz parte da equipe de hidrogênio da ROSEN e seu foco atual inclui a reutilização de dutos para manutenção de hidrogênio e seu gerenciamento de integridade associado para garantir uma conversão segura, lucrativa e operação futura.

Johannes Spille

Johannes Spille

Johannes é engenheiro industrial com 8 anos de sólidos conhecimentos na indústria de óleo e gás. Desde 2017, ele trabalha como gerente de projetos da ROSEN, implementando com sucesso soluções personalizadas em torno do gerenciamento de integridade/corrosão em todo o mundo.
Um de seus pilares é ajudar os clientes a reduzir custos, aumentar a qualidade e impulsionar os desenvolvimentos tecnológicos do ILI para se preparar para o futuro.